Danone lança iogurte para congelar

A Danone lançou no mercado espanhol um novo produto, o "yolado" um iogurte para congelar, e em apenas 15 dias vendeu 250 toneladas, superando todas as expectativas. Dado o sucesso obtido no mercado espanhol a Danone deverá estender a venda deste produto a outros países.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Danone Portugal disse: "Um dos pilares estratégicos da Danone Portugal assenta na Inovação considerando e antecipando as necessidades específicas do Consumidor português, no entanto e por questões de confidencialidade não podemos revelar o portfolio de inovação da Danone Portugal."

De acordo com uma notícia publicada no Expansión o Yolado converteu-se no produto mais procurado nos supermercados espanhóis. Segundo a mesma notícia o novo iogurte registou um forte êxito de vendas nas primeiras semanas e a procura supera a capacidade de produção.

De acordo com fontes da Danone o "Yolado" já é considerado como um dos maiores lançamentos da história do grupo, e só nos primeiros 15 dias as vendas superaram as 250 toneladas.

"Três das cinco referências mais vendidas da Danone são já o Yolado", explica a companhia, que reconhece que "se superaram todas as previsões".
O Yolado é um iogurte que se vende refrigerado mas que o consumidor pode congelar em casa e comer como se fosse um sorvete.
Trata-se de uma inovação 100% espanhola, que foi desenvolvida integralmente em Barcelona, no centro de investigação da filial espanhola da Danone.

A matéria é do Site Dinheiro Vivo, adaptada pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?