Campeões das Olimpíadas de Londres participam de campanha de promoção do leite no Reino Unido

Os medalhistas de ouro das Olimpíadas de Londres desse ano participaram recentemente da famosa campanha do bigode do leite no Reino Unido.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

Os medalhistas de ouro das Olimpíadas de Londres desse ano participaram recentemente da famosa campanha do bigode do leite no Reino Unido.

Figura 1

A campeã europeia, mundial e duplamente olímpica de ciclismo, Laura Trott, disse: "Eu tomo leite todo dia - treino muito e sempre busco um smoothie caseiro após o treino na pista. Todo dia começa com uma tigela de cereais e um copo de leite separadamente ao lado (assim o cereal não fica encharcado!)".

Nicola Adams, a primeira mulher campeã olímpica de boxe, disse: "Antes de toda luta, incluindo minha luta vencedora de medalha de ouro em Londres, eu como uma tigela de Frosties com leite desnatado. Essa rotina tem funcionado muito bem para mim, de forma que não a modificarei tão cedo".

A vencedora de Taekwondo, Jade Jones, disse: "O leite é realmente uma parte importante da minha dieta. Para Londres, tive que estar na melhor forma da minha vida e tomar leite todo dia vez parte disso. Você não precisa ser atleta para apreciar os benefícios do leite. Ele tem pouca gordura, é saudável, saboroso e tem seu lugar na dieta de todos".

A reportagem é do www.digitalspy.co.uk, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

paulo sergio ruffato pereira
PAULO SERGIO RUFFATO PEREIRA

RIO BONITO - RIO DE JANEIRO

EM 21/09/2012

Que tal lançarmos a campanha do "bigode do leite", também aqui no Brasil aproveitando o momento pós olimpico e pré copa, e mais pra frente olimpico"?
paulo sergio ruffato pereira
PAULO SERGIO RUFFATO PEREIRA

RIO BONITO - RIO DE JANEIRO

EM 21/09/2012

...enquanto isso no nosso país, não vemos nada parecido, salvo alguns atletas de futebol fazendo propaganda de refrigerantes, parece ate que nossos atletas tem vergonha de dizer que "tomam leite" e este alimento contribuem para seu desempenho.


Deveria ser explorada(mesmo que pontual), o momento pós olímpico e veicular nos meios televisivos e nas entrevistas, para conhecimento e incentivo ao consumo saúdavel não só do leite como de seus derivados, para uma boa atividade física.
Qual a sua dúvida hoje?