BRF reavalia projeto de construção de unidade de lácteos no RJ

A construção da fábrica de lácteos da BRF no município de Barra do Piraí (RJ), que havia sido anunciada quando Nildemar Secches ainda era presidente do conselho de administração da empresa, voltou a ser reavaliada, segundo reportou o Valor Econômico, apesar de notícias veiculadas terem afirmado que a BRF teria desistido de [...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A construção da unidade de lácteos da BRF no município de Barra do Piraí (RJ), que havia sido anunciada quando Nildemar Secches ainda era presidente do conselho de administração da empresa, voltou a ser reavaliada, segundo reportou o Valor Econômico, apesar de notícias veiculadas terem afirmado que a BRF teria desistido de erguer a fábrica.

A unidade tinha como projeto inicial a industrialização apenas de leite longa vida (UHT), contudo, o Valor informou que a BRF está reavaliando o “mix produtivo” a ser desenvolvido.

Segundo o Valor, a alteração no “mix produtivo” da unidade de Barra do Piraí seria mais uma das mudanças de curso feitas desde que o empresário Abilio Diniz assumiu conselho de administração da companhia no ano passado.

A princípio, a companhia pretendia investir R$ 70 milhões na unidade que teria capacidade para processar até 15 milhões de litros de leite ao ano. A previsão era que a fábrica seria inaugurada em janeiro de 2013, o que não ocorreu.

As informações são do Valor Econômico, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Acesse o link para ler a notícia na íntegra:

http://www.valor.com.br/agro/3434414/brf-reavalia-projeto-de-construcao-de-unidade-de-lacteos-no-rj#ixzz2tmO0Qp6Q
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?