
Na campanha, Anthony exibe o bigode de leite com chocolate e discute o papel dessa bebida em sua rotina pós exercícios, que ele chama de seu "depois". "Porque você não está somente reabastecendo suas energias do jogo que acabou de fazer", diz ele no comercial. "Você está se preparando para o próximo evento".
Mais vídeos podem ser vistos no canal da campanha do YouTube.
Outros atletas promovendo o leite com chocolate incluem o medalhista olímpico de patinação de velocidade, Apolo Anton Ohno, a nadadora também medalhista olímpica, Dara Torres, e a corredora campeã mundial em Ironman, Mirinda Carfrae.
Além de emprestar seu rosto para a campanha, Anthony também está indo às ruas para ajudar no lançamento da campanha, aparecendo em vários programas de rádio promovendo a bebida. O site da campanha (http://www.gotchocolatemilk.com/) também trás alguns fatos divertidos sobre o atleta, incluindo sua rotina de "depois", que inclui relaxamento, ouvir música e beber leite com chocolate. Essa nova campanha foi primeiramente revelada no começo de março.
De acordo com o USA Today, a categoria de leite com sabor, de US$ 2,5 bilhões, é o único setor de leite que cresceu durante os últimos cinco anos.
Essa campanha não é a primeira em que o leite com chocolate foi relacionado a rotinas após exercícios. No final do ano passado, dois pesquisadores de New Jersey publicaram suas pesquisas apoiando o leite com chocolate como uma ótima bebida a ser ingerida após exercícios físicos. No começo de 2011, dois estudos tiveram descobertas similares, incluindo um relatório clínico da Academia Americana de Pediatras e os resultados de pesquisa divulgados na reunião anual do Conselho Americano de Medicina Esportiva e no 2º Congresso Mundial sobre Exercícios na Medicina.
A reportagem é do Dairy Herd, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint
