RS: Agricoop aumenta a produção de leite

Na última terça-feira (5), dirigentes do Sistema Agricoop, que integra as Cooperativas Copaal, Coperal e Agricoop Captação, estiveram reunidos para realizar a análise dos balanços de 2017. De acordo com o Presidente Mário Farina, apesar de ser um ano difícil no setor leiteiro, a Agricoop, aumentou a produção em 1.075.952 litros de leite. O aumento representou um crescimento de 3,6% em relação a 2016.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Na última terça-feira (5), dirigentes do Sistema Agricoop, que integra as Cooperativas Copaal, Coperal e Agricoop Captação, estiveram reunidos para realizar a análise dos balanços de 2017. De acordo com o Presidente Mário Farina, apesar de ser um ano difícil no setor leiteiro, a Agricoop, aumentou a produção  de leite em 1.075.952 litros de leite. O aumento representou um crescimento de 3,6% em relação a 2016. 

Sistema Agricoop aumenta produção em mais de um milhão de litros de leite
Sistema Agricoop aumenta produção em mais de um milhão de litros de leite

"Estamos todos muito felizes com esse crescimento em nossa produção, isso significa maior rentabilidade para os produtores, garantia de preço justo e permanência dos agricultores no campo. Vamos continuar trabalhando para esse ano buscarmos índices ainda melhores", estima Farina.   

Continua depois da publicidade

O encontro também foi oportuno para iniciar a preparação das assembleias do Sistema Agricoop que ocorrem no final de março. Após isso inicia a execução do planejamento para 2018.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Agricoop.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?