Estão abertas as inscrições para o "Curso Preparatório para Atuação na Indústria Veterinária e Agronegócio", idealizado pela Quiron Comunicação & Conteúdo com apoio do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal - SINDAN - e da Sociedade Paulista de Medicina Veterinária.
O curso tem o objetivo de preparar estudantes e recém-formados em Medicina Veterinária para os desafios do mercado de trabalho corporativo em indústrias ou laboratórios farmacêuticos.
A agenda do curso abordará temas como planejamento de carreira, tendências do mercado brasileiro e mundial, capacitação para vendas, liderança, comunicação, marketing e administração.
O curso terá uma carga horária de 93 horas/aula, sendo 100% presencial. As aulas serão ministradas 2 vezes por semana à noite, na sede do Instituto Qualittas - um renomado centro de aperfeiçoamento profissional para veterinários - em São Paulo, com duração de 4 meses.
As aulas se iniciarão no dia 29/05. Os melhores alunos terão seus currículos encaminhados para o banco de talentos do SINDAN. Informações sobre as inscrições pelo telefone (11) 3722-6448 ou pelo email quiron@quironcomunicacao.com.br
Acesse: www.quironcomunicacao.com.br/cursos
Abertas as inscrições para "curso preparatório para atuação na indústria veterinára e agronegócio" em São Paulo
Estão abertas as inscrições para o "Curso Preparatório para Atuação na Indústria Veterinária e Agronegócio", idealizado pela Quiron Comunicação & Conteúdo com apoio do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal - SINDAN - e da Sociedade Paulista de Medicina Veterinária.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.