90% das lojas Pão de Açúcar já contam com atendimento agendado no caixa

O Pão de Açúcar acaba de ampliar a funcionalidade do Caixa Express para suas lojas. O serviço permite ao cliente agendar o horário que deseja ser atendido no caixa do supermercado pelo aplicativo Pão de Açúcar Mais.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Pão de Açúcar acaba de ampliar a funcionalidade do Caixa Express para suas lojas. O serviço permite ao cliente agendar o horário que deseja ser atendido no caixa do supermercado pelo aplicativo Pão de Açúcar Mais. O projeto começou a ser implementado de forma piloto no início do segundo semestre deste ano e acaba de alcançar 90% das lojas da companhia, ou seja, 167 unidades.

pão de açúcar - caixa express
O projeto começou a ser implementado de forma piloto no início do segundo semestre deste ano e acaba de alcançar 90% das lojas da companhia

As informações são do Supermercado Moderno.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?