FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

[Vídeo] Você sabe como iniciar um projeto para instalação de irrigação em pastagens?

Uma das alternativas para lidar com a estacionalidade forrageira é a utilização da irrigação de pastagens durante os períodos em que há escassez de chuvas, garantindo altas produções de matéria seca o ano todo.

A utilização desta tecnologia permite a manutenção de altas taxas de lotação animal na estação em que, naturalmente, não haveria condições hídricas adequadas para o crescimento da forrageira.

Para que essa tecnologia seja utilizada da maneira correta, o EducaPoint acaba de lançar mais um curso na plataforma de assinatura.

O curso intitulado de Projetos de irrigação em pastagem, apresentado pelo Prof. Dr. Fernando Campos Mendonça da Esalq/USP, tem como objetivo oferecer toda base necessária para que os projetos de irrigação sejam implantados de forma adequada, desde o planejamento a execução.

Confira um pouco mais do que será abordado neste incrível curso que garantirá pastagens mais produtivas na seca: 



O conteúdo completo desse curso, está disponível no EducaPoint (plataforma de cursos online do agronegócio) para todos os assinantes. Veja o programa completo: projetos-de-irrigacao!

Além deste curso, o EducaPoint contém mais de 60 outros cursos no portfólio, disponíveis para todos os assinantes por apenas R$75/mês. Assine agora mesmo e dê o primeiro passo à sua grande jornada de sucesso.

Sobre o EducaPoint:

É uma ferramenta essencial para todos que buscam desenvolver novas habilidades técnicas e gerenciais. As informações e conhecimentos apresentados são de alto nível, e se aplicadas com sabedoria, podem levar os usuários a um novo patamar nos negócios.

Conheça gratuitamente clicando aqui!

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.