FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

[Vídeo] Como funciona o mercado de leite no Brasil?

Como é o funcionamento do mercado leiteiro no Brasil? Essa pergunta frequente, porém nada simples, é respondida em um curso online do EducaPoint que acaba de ser lançado.

Ao longo das aulas, o instrutor especialista em mercado lácteo, Marcelo Pereira de Carvalho, explica como as importações, as cotações internacionais e o câmbio impactam no mercado brasileiro. Também, como a rentabilidade da produção influencia na oferta de leite no país, e qual o papel da demanda neste cenário.

Assista ao vídeo abaixo e confira um breve resumo dos assuntos abordados neste treinamento:


Os pontos destacados no vídeo serão analisados em detalhes, para que produtores, técnicos e demais atuantes do setor entendam como as variáveis que influenciam no mercado atuam, de fato, no dia a dia da cadeia produtiva.

Assine o EducaPoint e tenha acesso a este curso completo e muito outros!

Sobre o EducaPoint:

O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, oferece um amplo portfólio de cursos, ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo. Os assinantes podem acessar TODAS as aulas de forma ilimitada, quantas vezes quiserem e de onde estiverem, pelo período em que a assinatura estiver vigente.

É uma ferramenta essencial para todos que buscam desenvolver novas habilidades técnicas e gerenciais. As informações e conhecimentos apresentados são de alto nível, e se aplicadas com sabedoria, podem levar os usuários a um novo patamar nos negócios.

Experimente gratuitamente, clicando aqui!

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.