FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

[Vídeo] Cilotér B. Iribarrem: 'Qual estímulo para trabalhar naquilo que você fundou se não terá sucessor?'

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 14/03/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
O diretor, sócio proprietário da empresa Safras & Cifras e consultor em governança e sucessão familiar em empresas rurais, Cilotér Borges Iribarrem, fará parte da grade de palestrantes no Interleite Sul 2017. Cilotér é pós-graduado em Economia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em Administração Rural pela Universidade de São Paulo (USP) e em Produção Vegetal pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Sua formação é em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

“Hoje o mundo está muito dinâmico e nós precisamos olhar para o futuro. A Safras & Cifras vai falar no Interleite Sul sobre o seu dia a dia. Ela é uma empresa que trabalha com sucessão familiar, planejamento e associação. Nosso objetivo é que haja uma integração entre pais e filhos nos negócios e que ocorra harmonia familiar. Como você terá progresso no seu negócio se você não se dá bem com a sua família? Ou, qual estímulo para trabalhar naquilo que você fundou, ou naquilo que você fez se não vai ter sucessor?”

Segundo ele, o resultado é uma integração muito maior das famílias, o que favorece as divisões. “O resultado principal é a harmonia, o que abre as portas e desperta ânimo para novos investimentos. Estes passam a ser definidos não só pelo pai da família, mas também pelos filhos. O operacional da propriedade continua com aqueles que estão dia a dia na propriedade, mas quando um grande investimento precisa ser feito, ele deve contar com uma decisão familiar”.

Para o diretor, temos uma profissionalização muito maior nas propriedades por meio de controles, como os demonstrativos de resultados. “Qual é o resultado daquela receita e daquela despesa? Qual é o valor que podemos investir ou distribuir? Com os demonstrativos de resultados, todos os filhos – inclusive os que não trabalham na fazenda e ficam na cidade - conseguem entender e analisar os resultados, se planejando para o próximo ano”.

Confira o vídeo de Cilotér Borges Iribarrem: 



Garanta já a sua inscrição com desconto: http://www.interleite.com.br/sul/. Vagas limitadas!

Vamos juntos fazer o futuro da pecuária leiteira da região Sul ainda mais produtiva. Confira a programação completa do evento: http://www.interleite.com.br/sul/

Para quaisquer informações ou dúvidas sobre o evento envie um e-mail para eventos@agripoint.com.br ou ligue para (19) 3432-2199

patrocinadores Interleite Sul 2017
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint