ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Por que você deve participar do MilkPoint Radar?

O MilkPoint Radar é um serviço concebido para produtores de leite e seus consultores, criado para propiciar a eles ferramentas de comparação dos principais indicadores de suas atividades e, assim, melhorar a gestão de seus negócios.

O aplicativo vem ganhando espaço entre os produtores: nos últimos dois meses já mapeamos mais de 1 milhão de litros diários! Dessa forma, elencamos alguns motivos para lhe mostrar porque você deve participar do aplicativo:

01) Ao inserir os dados de venda em cada mês, os usuários têm acesso a relatórios comparativos relativos a preço, volume e qualidade do leite. Atualmente, são 12 relatórios disponíveis:

- Volume de leite por faixa de produção.
- Preço líquido vs. Volume de leite.

MilkPoint Radar

- Evolução de preços do produtor vs. Mercado.
- Preços por sólidos vs. Volume de leite.
- Estratificação do teor de gordura do leite.
- Estratificação do teor de proteína do leite.

MilkPoint Radar

- Estratificação da Contagem de Células Somáticas (CCS).
- Estratificação da Contagem Bacteriana Total (CBT).
- Preços vs. Teor de gordura.
- Preços vs. Teor de proteína.
- Preços vs. Contagem Bacteriana Total (CBT).
- Preços vs. Contagem de Células Somáticas (CCS).

02) Os participantes tem acesso aos dados parciais do mês corrente (ainda que os dados não estejam revisados e consolidados). Dessa maneira, podem acompanhar a evolução e a dinâmica do mercado.
 
MilkPoint Radar

03) A partir de agora, os participantes tem acesso aos relatórios de todas as mesorregiões e estados do Brasil, podendo verificar como está o mercado de leite em outras regiões.

MilkPoint Radar

04) Os produtores podem utilizar o aplicativo com a ajuda dos seus técnicos de campo. Dessa maneira o consultor poderá gerenciar, junto com o produtor, os dados, otimizando o fluxo das informações e provendo qualidade às discussões técnico-gerenciais.

05) Semanalmente são disponibilizados no aplicativo informações sobre mercado por meio dos textos inseridos na seção “Termômetro de mercado”.
 
MilkPoint Radar - mercado de leite
06) O aplicativo apresenta aos participantes estatísticas e dados que envolvem o setor leiteiro.

MilkPoint Radar - estatísticas

07) O acesso ao sistema é gratuito. Basta se cadastrar no site www.milkpointradar.com.br ou baixar o aplicativo MilkPoint Radar no Google Play ou App Store.

08) Os dados são confidenciais. Os participantes só terão acesso às médias gerais, mas nunca a dados individuais. Apenas o próprio produtor e os consultores autorizados por ele verão seus próprios dados.

Ficou interessado? Cadastre-se no MilkPoint Radar e traga mais informações a cadeia do leite! O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar

 

1

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOSÉ EUSTÁQUIO BERNARDINO DE SENA - NENÊ SENA

CANDEIAS - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 27/11/2016

Como vai ficar o mercado quando o po barato acabar? Novas compras terao precos totalmente diferente. Espero que as industrias nao errem mais...