FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MilkPoint Radar libera relatórios parciais aos produtores em tempo real

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 06/10/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
O MilkPoint Radar, sistema de compartilhamento de dados lançado em agosto pela AgriPoint, já está nos celulares de cerca de 1.200 produtores e consultores.

Ao acessar o aplicativo, os usuários inserem mensalmente informações como volume, preço e qualidade do leite e, em contrapartida, têm acesso à relatórios nos quais podem se comparar com demais produtores de sua região, estado e país.

A partir de agora, os usuários terão acesso aos relatórios de forma parcial em tempo real, atentando-se ao fato de que as informações ainda não foram checadas e consolidadas. “Há uma demanda dos produtores em ter acesso aos dados em tempo real. De início, achávamos que não seria interessante porque fazemos uma checagem minuciosa dos dados. Optamos por liberar as informações, porém com o aviso de que não são definitivas – os dados consolidados serão liberados até o dia 05 do mês seguinte”, explica Marcelo P. Carvalho, CEO da AgriPoint.

Dessa forma, o produtor pode acompanhar a evolução e a dinâmica do mercado, antecipando suas tomadas de decisões.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint