ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MilkPoint Radar lança novo site e facilita inserção de dados

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 07/02/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
O MilkPoint Radar, lançado em agosto pela AgriPoint, é um serviço de compartilhamento de informações entre produtores de leite.

Com acesso gratuito, através de um aplicativo para celulares ou no próprio website, por meio do computador, o MilkPoint Radar permite ao usuário comparar informações relativas a qualidade, volume, preços do leite vendido com os demais produtores de sua região e estado. Além disso, oferece notícias sobre o mercado de leite e estatísticas do setor.

Pensando em facilitar o uso e aumentar a comodidade dos usuários, foi lançado hoje, às 14h, o novo site do MilkPoint Radar.

A partir de agora você poderá inserir seus dados de forma mais fácil pelo novo site e ver os relatórios disponíveis de maneira mais clara e prática pelo seu computador.

O novo layout visa facilitar o acesso aos dados e a apresentação das informações e contemplará tanto o website do MilkPoint Radar como aplicativos para celulares Android e iOS, que terão suas telas e imagens simplificadas para melhorar a experiência dos usuários com o sistema.

Conheça hoje mesmo, o acesso é gratuito!

MilkPoint Radar

Participe do MilkPoint Radar e crie indicadores de qualidade para sua região!

Quer ter mais informações sobre o mercado de leite? Baixe e acesse gratuitamente o MilkPoint Radar! O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint