FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

MilkPoint Radar amplia funcionalidades e libera acesso aos consultores

O MilkPoint Radar, sistema de compartilhamento de dados lançado em agosto pela AgriPoint, já está nos celulares dos produtores. Informações como volume, preço e qualidade do leite são inseridas mensalmente e, em contrapartida, os produtores têm acesso à relatórios em que podem se comparar com demais produtores de sua região. Hoje, mais de 1.100 produtores de leite já estão cadastrados no sistema.

Agora, os produtores de leite poderão contar com os consultores que dão assessoria às suas fazendas para fazerem a inserção dos dados no aplicativo MilkPoint Radar.

Como vai funcionar?

O produtor pode mandar um convite para seu consultor ou o consultor pode solicitar o acesso ao produtor. Em ambos os casos, é importante que o produtor dê a permissão ao consultor. O produtor pode liberar: apenas a visualização dos dados ou delegar a inserção de dados em seu nome.

consultores - MilkPoint Radar

Dessa forma, o consultor poderá gerenciar, junto com o produtor, os dados, otimizando o fluxo das informações e provendo qualidade às discussões técnico-gerenciais.  “À medida que o sistema ganha mais informações de comparação, o técnico poderá acompanhar a performance de seus produtores em comparação aos demais”, explica Marcelo P. Carvalho, CEO da AgriPoint.

Caso o produtor não queira mais que o técnico acesse seus dados, poderá remover a permissão. Os consultores poderão, ainda, convidar os demais produtores de seu grupo e poderá ver como eles estão frente aos demais, enxergando a efetividade do seu trabalho.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar
 

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MILKPOINT RADAR

PIRACICABA - SÃO PAULO - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 11/10/2016

Prezado José Carlos,



Os consultores só terão acesso às propriedades que eles assistem e se tiverem a permissão do produtor. Neste caso, o produtor de leite deve autorizar o consultor a ver os relatórios ou inserir os dados em seu lugar.



Desta forma, se você não tiver um consultor, ou não quiser dividir seus dados com ele, apenas você terá acesso as suas informações.



A decisão de ter um consultor vinculado a sua propriedade é sua.



Atenciosamente,


JOSÉ CARLOS AZEVEDO

CAMPOS DOS GOYTACAZES - RIO DE JANEIRO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 11/10/2016

Admitindo-se a Consultoria, qual seria o meio de verificação do produtor quanto ao conhecimento do Consultor, por exemplo, na questão melhor condição de produzir leite de melhor qualidade? Ainda mais: no tocante ao local de sua propriedade, por Estado? Assim: estou no Noroeste Fluminense, o Consultor seria de minha região? Caso contrário estaria habilitado para o condicionamento dessa região?

Agradeço por estas informações, se for possível.

José Carlos Azevedo