FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Fórum sobre mercado terá lançamento de plataforma de comparação de preços

No dia 02 de agosto, o setor lácteo estará reunido em Uberlândia/MG, para o Fórum MilkPoint Mercado, um painel global sobre o mercado de lácteos no Brasil e no mundo, enfocando consumo, oferta, tendências. Pela primeira vez, o evento reunirá especialistas de diversas partes do mundo, seja de forma presencial ou em conferências online.

A programação completa pode ser vista em www.interleite.com.br/forum e as inscrições podem ser feitas no mesmo endereço.

No início do evento, o diretor da AgriPoint, Marcelo Pereira de Carvalho, apresentará o MilkPoint Radar, novo serviço gratuito de comparação de preços do leite e índices de qualidade entre produtores de todo território nacional. No futuro, outros parâmetros de comparação serão incorporados.
 
Nesta ferramenta, o produtor irá informar mensalmente os dados de sua(s) venda(s), podendo compará-los aos valores médios nacionais, estaduais e das mesorregiões, tendo assim subsídios para avaliar sua eficiência e competitividade no setor. 
 
O serviço visa fornecer subsídios importantes para a indústria de lácteos, que poderá avaliar sua performance na compra de leite por região, seus preços médios praticados em relação à média regional e, também, seu market share na compra de matéria-prima. “A indústria terá, no longo prazo, acesso a um grau de informação até então indisponível”, diz Marcelo.
 
O MilkPoint Radar poderá ser acessado via web ou por aplicativo desenvolvido para esta finalidade. Durante o Interleite Brasil, os participantes terão acesso ao serviço, denotando a simplicidade e rapidez na inserção e gerenciamento de dados. “Esse é o serviço mais inovador que lançamos em muitos anos. Temos a noção de que pode ser um divisor de águas em relação à geração de informações para o setor lácteo”, finaliza Marcelo.

O evento conta com o patrocínio Master da SIG Combibloc e da Logann, patrocínio Silver da Foss e apoio da Nielsen, 3rLab e revista Mais Leite.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.