Palestras e temas de alto nível em um evento destinado à indústria láctea. É isso que promete o Dairy Vision - almejando repetir o sucesso cravado no ano passado. Nos dias 03 e 04 de novembro, na Expo Unimed, em Curitiba/PR, o encontro manterá o foco de "líderes para líderes” - com a participação dos maiores executivos do segmento lácteo. Eles estarão reunidos em um ambiente especialmente preparado para debater questões estratégicas e insights inovadores.
A temática será abrangente e relevante para os profissionais que trabalham no setor de laticínios e que necessitam tomar decisões pensando no futuro. Estratégias, inovação, mercado, marketing, consumo, casos de sucesso, startups, segurança alimentar, food services, sustentabilidade e tecnologia aplicada são exemplos de alguns dos assuntos discutidos.
Dinâmico e inovador, o formato do evento – que está criando algo único para o setor no Brasil e no continente - se traduz em palestras de 20 minutos/cada, debates após as apresentações e amplos momentos de interação entre o público.
Segundo Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint, que realiza o evento em parceria com a inglesa Zenith, o Dairy Vision é um evento de porte global dentro do Brasil e destinado para quem realmente vai tomar decisões e impactar o dia a dia e o futuro da indústria láctea. “Contribuindo com o setor, ele ocorre em um momento no qual a indústria busca consolidação, agregação de valor e internacionalização, mas ainda, possui desafios com relação às margens".
Confira os motivos pelos quais você não deve perder o Dairy Vision neste ano:
Conheça a programação do evento - "que será o melhor já realizado para o setor lácteo no Brasil" - e os palestrantes já confirmados:
Lala: empresas Latino Americanas podem se tornar internacionais?
Miguel Angel García Paredes, Relações Institucionais da Lala, México (convidado)
Abordagens para inovação em grandes indústrias lácteas
Arun Prabhu - Líder de Categoria Global da Arla Foods, Dinamarca
Identificando tendências para inovação em lácteos
Richard Walton - Gerente de Desenvolvimento e Pesquisa da Meiji Co Ltd., Japão
Crescendo em um ambiente de crise: o sucesso por trás da Alibra
Humberto Salvador Afonso - Presidente da Alibra Ingredientes, Brasil
Adicionando valor através do fornecimento de leite: o exemplo da Cooperativa Castrolanda
Frans Borg - Presidente da Castrolanda, Brasil
Expandindo o consumo de iogurtes com o iogurte salgado: a experiência da The Chaat nos EUA
Anshu Dua - CEO da The Chaat, EUA
Desafios e oportunidades na comunicação dos valores dos lácteos
Judith Bryans - CEO da Dairy UK, Reino Unido
Criando um portfólio de marcas de queijo: o exemplo da Vigor
Luís Renato Bueno - Diretor da Unidade de Negócios de Queijos, Vigor Alimentos, Brasil
Explorando o mercado de queijos premium no Brasil: o caso Gran Mestri
Acari Luiz Menestrina - Fundador e Presidente da Gran Mestri, Brasil
Como envolver os jovens consumidores: a brasileira +Mu mostra o caminho
Otto Guarnieri e Antonio Neto - Sócios e fundadores da +MU, Brasil
Brasil: comportamento do consumidor em uma economia em contração
Sergio Oseas do Amaral Pupo Filho - Gerente de Atendimento, Nielsen Brasil
Argentina entrando em uma nova era? O que esperar.
Alejandro Galetto - Especialista em mercado lácteo / Fepale, Argentina
Oportunidades na redução de açúcar para o setor lácteo
Martin Christoph Knossalla - Gerente de serviço técnico de enzimas alimentares no departamento comercial da DSM Food Specialties
Tendências no mercado global de lácteos
Esther Renfrew - Diretora de Inteligência de Mercado da Zenith International, Reino Unido
Como a biotecnologia na produção de enzimas pode suportar as necessidades futuras da indústria de lácteos
Fabricio Leal Rocha - Gerente de Marketing para Indústria de Alimentos, Novozymes, Brasil
Desenvolvimento do mercado de leite fluido na América Latina
Eduardo Eisler – Líder de Marketing e Gerente de Produtos da Tetra Pak para as Américas do Norte, Central e Sul
Dairy Farmers of America – parceria no fornecimento de leite com outras companhias lácteas
Jay Valdwogel - Vice-Presidente Sênior, Estratégia e Desenvolvimento Global na DFA, EUA
A lógica por trás das mega-fazendas como fornecedoras de leite
Federico José Alvarez Paullier - Gerente de Operações, Unidade Leiteira da Estancias del Lago, Uruguai
Desenvolvimento do mercado de leite fluido na América Latina
Tetra Pak
Ideas for Milk: estimulando a inovação no setor leiteiro
Paulo do Carmo Martins - Chefe Geral da Embrapa Gado de Leite, Brasil
Extensão da marca: Forno de Minas vai além do "Pão de Queijo"
Helder Mendonça - Fundador e CEO da Forno de Minas, Brasil
Liderando em tempos difíceis: a reviravolta da Alquería
Carlos Enrique Cavelier Lozano - Presidente da Alquería, Colômbia
Uma visão externa sobre o setor lácteo na América Latina
Monica Ganley - CEO da Quarterra Consulting and Advisory, Argentina
Como o tratamento de efluentes pode ajudar os laticínios
ADI Systems
Painel: Food Service para o setor lácteo
Coordenação: Roberto Denuzzo, RDC Consultoria, Brasil
Qual o principal desafio que você encontra em relação ao fornecimento de produtos lácteos?
Como você planeja a inovação e como a indústria láctea pode ajudar?
Quais são as perspectivas para o mercado em 2017?
Status atual dos Food Services no Brasil e a demanda por produtos lácteos
Roberto Denuzzo - CEO da RDC Consultoria, Brasil
Daniela Reimann - Vice Presidente de Vendas e Serviços para América Latina da LSG Sky Chefs, Brasil
Alexandre Costa- Gerente de Suprimentos da LACIPC – Subway, Brasil
Antonio Carlos Pontes– Vice-Presidente de Compras e Logística da Bloomin' Brands International™ (Outback, Abbraccio, Fleming's), Brasil
Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou escreva para ladc@milkpoint.com.br
As inscrições do segundo lote se encerram no dia 17/10!