FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Descubra porque o pasto do vizinho está mais verde!

O curso on-line “Intensificando o Uso de Pastagens: da formação ao manejo" que começará no dia 17/10, trará as mais importantes técnicas para manejo de pastagens.

Aqueles que participarem deste treinamento saberão como obter pastagens altamente produtivas, maximizando as taxas de lotação e a produtividade dos sistemas de produção. O curso abordará técnicas que devem ser utilizadas para uma formação adequada, adubação, controle de invasoras, instalações e cuidados para pastagens intensivas.

O instrutor será o engenheiro agrônomo Manfred Folz, especialista em manejo do solo, que atua como consultor desde 1992 e é sócio da Boviplan Consultoria Agropecuária Ltda. - empresa que há mais de 30 anos atua no ramo de consultoria em produção agropecuária.

Mais de 500 produtores e técnicos já participaram e recomendam este treinamento:


“Teórico o suficiente para um profissional da área e prático o suficiente para um produtor rural.” - Carlos Henrique Lelis Ferreira

“Deseja aumentar sua lucratividade nas pastagens? Curso perfeito para quem já tem alguma ideia de intensificação de pastagens e deseja aprimorar os conhecimentos, confirmar informações e ver quais são as técnicas que tem dado melhor resultado.” - Hernan Campero

“Muito bom, com uma contribuição gigantesca na vida profissional.”- Edemir Alves Leal

Não perca esta oportunidade de tirar dúvidas com um especialista e interagir com produtores e técnicos de todo o país. Inscreva-se nesse curso e descubra como manter suas pastagens mais produtivas e verdes!

Para participar acesse o link: Intensificando o uso de pastagens.





Ou entre em contato:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082



 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.