FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Dairy Vision: 3ª edição do evento mais inovador da cadeia láctea já tem data e local definidos

Em resposta ao sucesso absoluto das duas edições anteriores do Dairy Vision, a AgriPoint, em parceria com a Zenith Global, realizará o Dairy Vision 2017 de 30 de novembro a 1 de dezembro na Expo Unimed, em Curitiba/PR.  Em 2016, o evento contou com mais de 250 líderes do setor lácteo e, neste ano, manterá o foco de abordar inovação, marketing, consumo, tecnologia, estratégia e casos de sucesso na indústria láctea.

“O Dairy Vision já é um dos grandes eventos para líderes da indústria láctea no mundo, apesar de ter sido idealizado em um período de grande retração da economia brasileira, o que mostra o acerto da proposta”, comemora Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint e organizador do evento. “O Dairy Vision 2017 tem tudo para ser ainda melhor”.

O evento pretende reunir participantes do Brasil, de vários países da América Latina e de outros continentes, consolidando-se como o evento em que decisores precisam estar presentes.

dairy vision 2016 - participantes

dairy vision 2016 - participantes

dairy vision 2016 - participantes

Reserve a data: 30 de novembro a 1 de dezembro de 2017
Local: Expo Unimed – Curitiba/PR


Além dos debates de alto nível, característica marcante do evento e amplamente elogiada nas edições anteriores, o Dairy Vision proporcionará diversos momentos para networking, como os espaços empresariais, jantar de confraternização, almoços e diversos breaks.

Veja a opinião de quem participou do Dairy Vision 2016:

“O evento foi de ótimo nível, com palestras muito interessantes e profissionais com amplo conhecimento dos temas abordados. Achei particularmente importante a inclusão de palestrantes da América do Sul para que o evento não se limitasse à realidade do Brasil e mostrasse exemplos da nossa região. Acredito que o evento pode se tornar importante para integrar a indústria láctea no continente de modo a discutir os problemas e apresentar soluções para o desenvolvimento dessa indústria na região”, Thiago Granado Franco, Gerente de Contas da Arla Foods Ingredients.

“Este evento é uma oportunidade ímpar para identificar nichos e tendências de mercado”, Celso Inacio Lermen, administrador da Cooperativa Central Aurora Alimentos.

“Parabéns pelo evento! Realmente muito bom! Por favor, continue a sua realização anual”, Marco Antônio Ferraz, gerente de P&D, da Mondelez Brasil S.A.

“A AgriPoint trouxe para o Brasil um Congresso Inovador! Parabéns”, Marco Fernandes, Gerente Comercial da Sooro Concentrado Ind. Prod. Lácteos Ltda.

“Achei que a programação estava bem dosada entre informações de mercado, tendências, pesquisa, novos negócios e empresas de sucesso. Inspirador escutar os relatos pessoais de quem fez e faz acontecer, de quem fez história e construiu uma marca forte”, Mariangela Abreu Lima, Ovinocultora de Leite/Laticinista, da Queijaria São João das Três Ovelhas.


O evento já conta inclusive com patrocinadores: Sealed Air, ICL, Beneo (GOLD), BioMérieux, ADI Systems, DuPont (EXPOSITOR) e Geiger (APOIO). Sua empresa não pode ficar de fora. As cotas para expositores estão disponíveis, mas se esgotando rapidamente. Garanta já o seu espaço! Contato: Matheus Simão – matheus@agripoint.com.br

Para mais informações, acesse: https://www.milkpoint.com.br/dairy-vision-2017-lp/

Se preferir, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou escreva para dv@agripoint.com.br

Aguarde novas informações em breve!


0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.