ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dairy Vision 2017: "a Ben & Jerry´s carrega uma bela história e uma incrível missão social"

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 01/09/2017

3 MIN DE LEITURA

0
0
Após estudar o mercado por cinco anos, em 2014 a Ben & Jerry´s desembarcou no Brasil. O plano de expansão global da marca levou em consideração uma série de fatores como a procura por produtos diferenciados pelos consumidores e a receptividade do país para uma marca que tem em seu DNA movimentos sociais que defende e apoia.

“O amadurecimento de Ben & Jerry’s no país é extremamente gratificante, mas o mais bacana é ver que o consumidor se aproxima cada vez mais da marca e entende que além do nosso produto ser cremoso e ‘pedaçudo’, ele também é generoso e carrega uma incrível história e missão social”, destacou André Lopes, diretor de Ben & Jerry’s no Brasil. André será um dos palestrantes do Dairy Vision 2017, um dos principais eventos mundiais da cadeia do leite no mundo, e que ocorrerá em Curitiba, entre 30 de novembro e 01 de dezembro.

andré lopes - ben & jerry´s
André Lopes

Ao longo dos anos, a Ben & Jerry’s sempre reconheceu o papel que os negócios desempenham na sociedade, pensando em maneiras inovadoras de preservar o meio ambiente, as comunidades e dessa forma, contribuir para a qualidade de vida das pessoas no mundo.

O negócio foi crescendo e hoje a marca pode ser encontrada em vários países do mundo. Segundo a empresa, a principal missão da Ben & Jerry´s é trazer prosperidade para todos aqueles que, de algum modo, são ligados ao negócio: fornecedores, funcionários das lojas, fazendeiros, consumidores e vizinhos. Por isso, de acordo com a empresa, na receita do sorvete são usados ingredientes feitos de forma saudável e sustentável e comercializados de maneira justa. Exemplo disso, é a preferência que a empresa dá pelo uso de ovos de galinhas criadas fora de cativeiros e atestados pelo programa de certificação humana, assegurando que estas aves tenham alimentos nutritivos, integrais e acesso a água limpa.

Para André, o sorvete pode contribuir para a nutrição dos brasileiros já que por sua composição, ele é um alimento rico em proteínas, açúcares, gorduras vegetal e animal, vitaminas, cálcio, fósforo e outros minerais essenciais. “Na Ben & Jerry’s, podemos dizer que o alimento é ainda mais especial, já que é feito com ingredientes frescos e de altíssima qualidade. Como já falei algumas vezes, o nosso leite é feito por vacas ‘felizes’, que pastam em um solo bem tratado, por meio do programa Caring Dairy. As nossas principais matérias-primas são produzidas por pequenas cooperativas ao redor do mundo que ganham um preço acima da média do mercado e se comprometem com práticas responsáveis em suas fazendas e comunidades. Enfim, acreditamos que boas práticas e ingredientes de altíssima qualidade tornam o nosso produto melhor e mais saboroso”.

Em maio deste ano, a sorveteria ficou famosa por apoiar o casamento homoafetivo na Austrália lançando uma campanha que proibia o cliente de optar por duas bolas de sorvete do mesmo sabor em 26 lojas do país. “O amor vem em todos os sabores!", declarou a marca em seu site.

A preocupação com a sociedade está refletida no tema da palestra que André dará no DairyVision: “Distribuindo uma parceria justa de valor através da cadeia de suprimentos” Além dela, mais de outras 20 apresentações fazem parte da programação do evento.

O Dairy Vision 2017

Além dos debates de alto nível - característica marcante do evento e amplamente elogiada nas edições anteriores - o Dairy Vision proporcionará diversos momentos para networking, como os espaços empresariais, jantar de confraternização, almoços e diversos breaks. Será o melhor evento já realizado para o setor lácteo no Brasil.

Inscreva-se na tarifa mais barata agora!

Conheça a programação completa e se inscreva! https://www.dairyvision.com.br/ As inscrições com desconto do primeiro lote podem ser realizadas até o dia 20/09! As vagas são limitadas.

O Dairy Vision 2017 já atraiu vários patrocinadores e possui poucos espaços disponíveis. Para mais informações sobre esse assunto, envie um e-mail para
comercial@agripoint.com.br

O Dairy Vision 2017 é uma realização da AgriPoint e da Zenith International. Esta iniciativa conta com patrocínio Gold da Beneo, ICL, Plastipak, PolyOne e Sealed Air, participação das empresas ADI, Auto Analítica, Biomérieux, Dessault Systemes, Dupont, Ecolean e Geiger e apoio da ABIQ, ABLV, ABIS, Embrapa Gado de Leite e FEPALE, revista Indústria de Laticínios.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint