FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Dairy Vision 2016: "Forno de Minas busca ampliação de 30% com relação ao ano passado"

Nascida em 1990, a Forno de Minas mantém um processo de produção capaz de atribuir ao produto as características de um pão de queijo feito em casa. A empresa usa matérias-primas de qualidade com alto valor nutricional e todo o processo de fabricação foi desenvolvido internamente com a ajuda de parceiros tecnicamente habilitados.

Forno de Minas - pão de queijo

Segundo Hélder Mendonça, presidente da Forno de Minas, para a produção de pães de queijos da empresa são necessárias aproximadamente 200 toneladas de queijo por mês, 40 toneladas de leite em pó, 13 toneladas de soro de leite e 14 toneladas de manteiga. Vale lembrar que a empresa tem uma indústria de laticínios própria que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Os insumos que não produzem são adquiridos de fornecedores homologados pela “Garantia de Qualidade da Forno de Minas”.

Hélder Mendonça - Forno de Minas
Hélder Mendonça 

Questionado sobre os desafios em manter os altos padrões de qualidade, Hélder realça a importância de manter uma equipe de profissionais treinada e comprometida com os resultados e qualidade dos produtos Forno de Minas. Hoje há várias linhas de produtos sendo trabalhadas: só com relação ao pão de queijo, a Forno de Minas desenvolve diferentes receitas dentro do mesmo produto e disponibiliza-o em diferentes tamanhos.
 
 
Desbravando outros mercados, a empresa vem trabalhando com a linha de massas frescas congeladas, waffle assado e congelado, empadas, empanadas, tortinhas e folhados. “A Forno de Minas está crescendo tanto no mercado do varejo quanto no food services. A expectativa é que ampliemos a empresa em 30% com relação ao ano passado”, celebrou o presidente.

Confira o vídeo institucional da Forno de Minas no qual Hélder conta a história da empresa:



A palestra de Hélder Mendonça sobre Extensão da marca: Forno de Minas vai além do "Pão de Queijo" e mais de 20 outras apresentações fazem parte da programação do Dairy Vision 2016. Além dos debates de alto nível - característica marcante do evento e amplamente elogiada na edição inaugural - o Dairy Vision proporcionará diversos momentos para networking, como os espaços empresariais, jantar de confraternização, almoços e diversos breaks. Será o melhor evento já realizado para o setor lácteo no Brasil.

Acesse o site do evento e aproveite para garantir sua inscrição. As vagas são limitadas! Saiba mais:
http://www.dairyvision.com.br/

Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou escreva para
ladc@milkpoint.com.br

patrocinadores Dairy Vision 2016

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.