FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Confira a entrevista do Valter Galan sobre o aplicativo MilkPoint Radar

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 22/08/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
Valter Galan, sócio da MilkPoint Inteligência, braço de consultoria de mercado da Agripoint responsável pelo desenvolvimento técnico do app MilkPoint Radar deu uma entrevista para o Canal Rural explicando mais sobre o aplicativo: um sistema gratuito de compartilhamento de informações por produtores de leite.

Confira o bate-papo:



Para aderir ao sistema, o produtor deve baixar o aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS, e fazer seu cadastro. O sistema também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.

Aportando suas informações, o produtor poderá comparar suas informações com a média dos produtores participantes em sua região, estado ou no país. A confidencialidade de informações é a base do sistema e, portanto, nenhum dado individual será divulgado ou acessado por nenhum participante.

A indústria também será usuária do sistema, podendo comparar seus dados médios (preços pagos, qualidade e composição do leite, market share na compra de leite, etc.).

O MilkPoint Radar é um serviço concebido para produtores de leite e indústrias de laticínios, visando propiciar a eles ferramentas de benchmarking dos principais indicadores de suas atividades e, assim, melhorar a gestão de seus negócios.

Indique produtores de sua região! Quanto mais produtores aderirem, mais confiável e abrangente serão as informações geradas.

Entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint