FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

"Certificação na pecuária leiteira" - participe deste treinamento!

Os consumidores estão cada vez mais conscientes no momento de escolher produtos para consumo, buscando alternativas que sejam produzidas de acordo com selos de certificação de qualidade e de forma sustentável.

Com objetivo de atender essa exigência, a tendência é que a indústria de laticínios busque fornecedores que sigam um padrão de conformidade com selos de produção e invista neste reconhecimento.

Desta forma, produtores e técnicos que estiverem preparados e se adequarem a estas exigências estarão um passo à frente para atender este mercado.

O curso on-line "Programas de Certificação na Pecuária Leiteira" abordará os procedimentos necessários para dar início a certificação em propriedades leiteiras e esclarecerá dúvidas daqueles que já seguem as normas exigidas.

A professora será Roberta Zuge, médica veterinária, que coordenou o projeto de elaboração da norma brasileira de certificação de leite (MAPA/Inmetro), e atualmente é consultora na área de certificação de produtos agropecuários, na empresa Ceres Qualidade. Membro do Conselho Científico de Agricultura Sustentável, CCAS. Consultora de programas de sanidade animal IICA/MAPA. Instrutora e auditora certificada Globalgap.



Esteja preparado para atender as exigências do mercado, garanta agora mesmo sua vaga neste treinamento!

Garanta sua vaga clincando no link: Programas de Certificação



*Aproveite a promoção de cursos do EducaPoint e adquira este curso com 20% de desconto!


Ou entre em contato:

cursos@agripoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.