FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Certificação: este é o momento de se preparar para atender os consumidores do futuro

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 27/07/2016

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Em todos os segmentos de produtos alimentícios os consumidores estão cada vez mais exigentes no momento de escolher produtos para consumo. A indústria alimentícia que precisa atender este mercado já busca fornecedores que atendam requisitos específicos, seguindo boas práticas produtivas.

A tendência é que aumente a exigência por selos de certificação e aqueles produtores que se adiantarem a este processo, poderão obter os benefícios diretos como as bonificações. Além disso, ao implementarem processos para produção certificada, os benefícios indiretos de uma produção mais profissional se sobrepõem, são comuns ganhos em produtividade e aumento na qualidade do produto final.

Obter um selo de certificação costuma ser um processo lento e aqueles que se adiantarem neste processo, certamente, terão um diferencial no mercado.

Este assunto é tema da curso on-line “Programas de certificação na pecuária leiteira” com a professora Roberta Züge, que está com inscrições abertas na programação do EducaPoint.

O curso já começou, mas ainda há tempo para quem quiser participar e tirar dúvidas sobre processos de certificação com uma especialista no assunto!

Para garantir sua vaga neste treinamento, acesse o link: Certificação na Pecuária Leiteira.


Ou entre em contato:
cursos@agripoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint