FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Ainda dá tempo de participar do curso on-line sobre controle e prevenção da mastite bovina

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 28/06/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
O curso on-line com um dos maiores especialistas em mastite bovina começou na semana passada e ainda dá tempo de participar!

A mastite é uma das principais doenças que acometem os rebanhos leiteiros, sua ocorrência pode prejudicar a qualidade e produção de leite além de aumentar os custos com o tratamento dos animais afetados, e com o descarte de leite dos animais tratados com antibióticos.

Mesmo sendo a doença do gado leiteiro mais pesquisada em todo o mundo, e consequentemente grandes volumes de recursos tenham sido empregados, a mastite continua sendo uma das maiores causas de prejuízos econômicos para a indústria leiteira.

O tema já está sendo discutido pelos participantes do curso on-line “Aumente o Lucro pelo Controle da Mastite Bovina”. O curso é ministrado por um dos maiores especialistas no assunto, o professor Marcos Veiga dos Santos, Médico Veterinário, professor da FMVZ-USP.

Além de aproveitar todo conteúdo das aulas e material de apoio, os alunos têm a oportunidade de tirar as dúvidas diretamente com o professor por meio do fórum de perguntas.

Para quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo, basta acessar o link: Aumente o lucro pelo controle da mastite bovina”.

Ou entrar em contato com nossa equipe:
contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 
Patrocínio:

         

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint