FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Ainda dá tempo de participar de um treinamento on-line com o professor Marcos Veiga!

Qualidade do leite é um tema de fundamental importância para produtores, indústria e consumidores. Obter leite de qualidade que seja isento de patógenos causadores de doenças e com baixas contagens de bactérias deve ser um dos objetivos das fazendas leiteiras, uma vez que, influencia diretamente sobre a produção e o preço do leite pago ao produtor. Além disso, o rendimento do processamento industrial e a aceitabilidade dos consumidores está diretamente relacionada a esta questão.

Um dos fatores mais importante para obtenção de leite de qualidade é a realização de boas práticas de manejo na ordenha. O curso on-line “Qualidade do Leite e Manejo de Ordenha” abordará essa importante temática focando na composição e características físico-químicas do leite, no manejo de ordenha, na redução da contaminação microbiana, na limpeza de equipamentos de ordenha e tanques resfriadores e, no impacto da contaminação do leite sobre a qualidade dos produtos lácteos.

Trata-se de um curso imprescindível para quem deseja implementar uma eficiente rotina de ordenha, diminuir e controlar a incidência de mastite, melhorando a qualidade e agregando valor ao produto final.

O instrutor do curso é o Dr. Marcos Veiga dos Santos, uma unanimidade quando se fala no assunto. Marcos é médico veterinário, mestre em Nutrição Animal e doutor em Ciência dos Alimentos (USP). É Professor Associado do Departamento de Nutrição e Produção Animal da FMVZ-USP. Foi Presidente do Conselho Brasileiro de Qualidade do Leite (CBQL) de 2009 a 2011. Atualmente é Chefe do Departamento de Nutrição e Produção Animal FMVZ-USP, coordena o QUALILEITE-FMVZ-USP e, é colunista do MilkPoint.

O curso já começou e ainda há vagas para quem quiser participar, basta acessar o link: Qualidade do leite e manejo da ordenha.

Ou entre em contato:

contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MARIMARK FEITOSA FRANÇA

CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO - SERGIPE - PRODUÇÃO DE OVINOS

EM 05/10/2016

sou produtor de leite.