ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

A maior plataforma de assinatura de cursos online do Agronegócio está no ar!

O lançamento da maior plataforma de cursos online do Agronegócio, EducaPoint, aconteceu ontem (15/02) e foi um sucesso! O maior acervo de conhecimento voltado para o setor está no ar e pode ser conferido por este link: http://bit.ly/educapoint-esta-no-ar. O EducaPoint contém diversos treinamentos voltados, inicialmente, à cadeia leiteira, de corte e da cafeicultura. 

O acesso aos cursos é permitido via assinatura mensal ou anual: os usuários escolhem o melhor plano e participam de todos os cursos disponíveis, quantas vezes quiserem e onde quer que estejam. Beatriz Ortolani, gerente deste produto inovador, avalia o lançamento de forma muito positiva. Para ela, “é muito satisfatório ver que o público está entusiasmado com a plataforma. O nosso objetivo é esse, ofertar um produto de qualidade, econômico e essencial para a atividade no campo”.

“A missão do EducaPoint é colocar a gestão e a evolução técnica ao alcance de todos aqueles que, em graus variados de desenvolvimento, querem produzir de forma sustentável e rentável, acompanhando as demandas cada vez mais exigentes do mercado. É reduzir a lacuna de informação entre os que têm amplo acesso a ela e os que não têm. Nossa visão é nos tornarmos uma grande fonte de conhecimento virtual de produtores, técnicos e estudantes do agro, estejam aonde estiverem”, afirma Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint e idealizador do projeto.

Durante o lançamento, centenas de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o site e participar dos cursos disponíveis, sendo que muitas delas já aproveitaram para adquirir a assinatura com condições especiais. Edmarcos Correa de Oliveira, veterinário formado pela Universidade Federal de Lavras, pós-graduado em Gestão do agronegócio e pecuária de leite, e consultor em gestão e nutrição em propriedades leiteiras, foi um dos primeiros assinantes do serviço. Ele menciona que, devido toda a credibilidade do trabalho desenvolvido pelo EducaPoint, não poderia deixar de assinar e aproveitar a condição especial. “Meu dia está sendo corrido, não vou conseguir acessar os cursos para tomar a decisão, mas confio no trabalho do EducaPoint e quero garantir o meu acesso”, relata.

Herly Lázaro considera bem-vinda a tecnologia do ensino à distância (EAD), “principalmente quando serve para nos enriquecer intelectual e profissionalmente. Essa plataforma é essencial para o desenvolvimento profissional, sendo uma ótima oportunidade para capacitação daqueles que atuam no agronegócio”, enfatiza.

A plataforma conta com diversos recursos e funcionalidades, sendo um deles o plano de estudo, que inclusive foi elogiado por Wallison Escola: “o plano de estudo vai facilitar a minha própria organização, fazendo assim os meus horários de aulas”. Este recurso foi desenvolvido para facilitar a rotina de estudos, ou seja, os usuários incluem os cursos no plano e indicam o período que pretendem realizar determinado treinamento. Wallison também ressalta o conteúdo e dinâmica das aulas: “vocês estão de parabéns pela didática dos professores”.

Outro ponto levantado foi a facilidade no investimento. Flávio Vinícius Figueiredo Macedo gostou da nova proposta, “pois vai permitir o acesso a diversos temas, promovendo uma educação continuada mais ampla e, ao mesmo tempo, muito acessível do ponto de vista econômico”, ressalta.

Conheça gratuitamente este serviço, o maior aliado do profissional agro do Brasil. Acesse: http://bit.ly/educapoint-esta-no-ar

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
(19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento.educapoint

0

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.