Vigor volta ao ar com sua linha de funcionais e apresenta suas novas embalagens

A Vigor volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive na companhia de estrelas femininas do esporte nacional. Assinada pela Fischer, a campanha estará no ar a partir do dia 30/04 em TV aberta e contará com forte apoio de ponto de venda.[...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Vigor, empresa de mais de 90 anos, volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive na companhia de estrelas femininas do esporte nacional. Assinada pela Fischer, a campanha estará no ar a partir do dia 30/04 em TV aberta e contará com forte apoio de ponto de venda. Além destas ações, Vigor Lactive tem sido apresentado para nutricionistas focando em seus benefícios para a saúde.

“A Vigor vem conquistando os consumidores devido a sua qualidade e sabor, e reforça agora a sua opção de iogurtes funcionais para o trânsito intestinal” , conta Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.

O filme mostra que até mesmo mulheres ativas como Maya Gabeira - surfista de ondas gigantes - e Alexandra Nascimento - craque do handball - podem se beneficiar ao consumir regularmente Vigor Lactive, que possui o probiótico Bifidus animalis em sua formulação.

As embalagens dos iogurtes Vigor Lactive em bandeja agora receberão um novo acabamento destacando o produto no ponto de venda.



As informações são do Portal da Proganda.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?