Vigor volta ao ar com sua linha de funcionais e apresenta suas novas embalagens
A Vigor volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive na companhia de estrelas femininas do esporte nacional. Assinada pela Fischer, a campanha estará no ar a partir do dia 30/04 em TV aberta e contará com forte apoio de ponto de venda.[...]

A Vigor, empresa de mais de 90 anos, volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive na companhia de estrelas femininas do esporte nacional. Assinada pela Fischer, a campanha estará no ar a partir do dia 30/04 em TV aberta e contará com forte apoio de ponto de venda. Além destas ações, Vigor Lactive tem sido apresentado para nutricionistas focando em seus benefícios para a saúde.
“A Vigor vem conquistando os consumidores devido a sua qualidade e sabor, e reforça agora a sua opção de iogurtes funcionais para o trânsito intestinal” , conta Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.
O filme mostra que até mesmo mulheres ativas como Maya Gabeira - surfista de ondas gigantes - e Alexandra Nascimento - craque do handball - podem se beneficiar ao consumir regularmente Vigor Lactive, que possui o probiótico
Bifidus animalis em sua formulação.
As embalagens dos iogurtes Vigor Lactive em bandeja agora receberão um novo acabamento destacando o produto no ponto de venda.

As informações são do Portal da Proganda.