Vigor pode fechar capital

A Vigor Alimentos divulgou segunda-feira (17/08) fato relevante informando que sua acionista controladora, a FB Participações, pretende fazer oferta pública de aquisição (OPA) de suas ações ordinárias para cancelamento do registro de companhia aberta. A decisão acontece ao mesmo tempo em que a controladora faz os procedimentos para a realização da Oferta Pública de Ações (OPA) de saída da empresa de lácteos do Novo Mercado da BM&FBovespa.[...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Vigor Alimentos divulgou segunda-feira (17/08) fato relevante informando que sua acionista controladora, a FB Participações, pretende fazer oferta pública de aquisição (OPA) de suas ações ordinárias para cancelamento do registro de companhia aberta.

A decisão acontece ao mesmo tempo em que a controladora faz os procedimentos para a realização da Oferta Pública de Ações (OPA) de saída da empresa de lácteos do Novo Mercado da BM&FBovespa.

A FB informou ainda, conforme o fato relevante divulgado pela Vigor, que se reserva o direito de desistir da OPA para cancelamento de registro caso seja solicitada a revisão do preço por ação ofertado, mantendo a OPA de saída do Novo Mercado. Os papéis da Vigor têm baixa liquidez na bolsa ­ o capital pulverizado ("free float") da empresa é de apenas 8,22% do total.

As informações são do Jornal Valor Econômico.

É possível conferir o Fato Relevante no site da Vigor.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?