Vigor divulga novas embalagens com os personagens do "Meu Malvado Favorito" nas salas de cinema Cinemark

Para comunicar a chegada ao mercado das novas embalagens da Vigor, a agência Fischer&Friends desenvolveu um projeto em parceria com a Cinemark que promete surpreender a criançada. A linha infantil de produtos lácteos Vigor ganhou a companhia dos carismáticos personagens de Meu Malvado Favorito 2, animação que já é um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema dos últimos tempos.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A linha infantil de produtos lácteos Vigor ganhou a companhia dos carismáticos personagens de Meu Malvado Favorito 2, animação que já é um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema dos últimos tempos.


Foto: Fischer&Friends transforma poltronas de cinema do Cinemark em Minions

O ex-vilão Gru, suas três meninas (Margô, Edith e Agnes) e os divertidos Minions começam agora a aparecer nas embalagens da nova linha, composta por petit suisse, sobremesas, bebida de frutas e leite fermentado. 

O projeto de licenciamento e as ações de ativação criadas para o lançamento da linha Meu Malvado Favorito Vigor são assinados pela Fischer&Friends. Para comunicar a chegada ao mercado das novas embalagens, a agência desenvolveu um projeto em parceria com a Cinemark que promete surpreender a criançada.

Seis salas de exibição da rede em São Paulo estarão inteiramente vestidas de Minions, a partir desta semana. Todos os assentos terão capas promocionais impressas com as carinhas dos personagens e em outras 20 salas serão veiculadas vinhetas em que os Minions interagem com os produtos Vigor logo no início da sessão.

“Acreditamos que a divulgação da linha Meu Malvado Favorito Vigor em parceria com a Cinemark trará uma experiência de impacto para os fãs do filme. Eles serão surpreendidos por uma tematização da sala com as capas de poltronas e dos produtos Vigor, além de vinhetas que oferecem um conteúdo exclusivo como se fossem extras de DVD”, diz Vicente Varela, Diretor Geral de Mídia da Fischer.

Pesquisa realizada pela Vigor para entender os hábitos de consumo de lácteos do público infantil e os fatores de decisão na hora da compra indicaram os personagens de Meu Malvado Favorito entre os preferidos da garotada.

O levantamento ouviu mães de crianças de 3 a 8 anos e crianças de 6 a 12 anos. Os resultados ajudaram a definir os principais atributos necessários, em cada categoria, para a marca se fixar nesse universo, reconhecendo as preocupações das mães e as exigências das crianças.
 
As informações são da EXAME.com, adaptadas pela Equipe MilkPoint.


Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Rejane Pereira Castro
REJANE PEREIRA CASTRO

ARARUAMA - RIO DE JANEIRO - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 25/08/2013

Olá



Prezados, estou curiosa em saber como foi feita está parceria entre a Vigor e o cinema. Como é este acertado este processo de divulgação? o que o cinema ganha com isso?
Qual a sua dúvida hoje?