A Vigor Alimentos S.A. informou há pouco que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aprovou o cancelamento do registro de companhia aberta na categoria “A” da empresa, “após o cumprimento de todas as disposições legais e regulamentares aplicáveis e a realização com sucesso do leilão da oferta pública de aquisição de ações ordinárias de sua emissão”, em 19 de julho de 2016.
Com a aprovação do cancelamento do registro de companhia aberta, a Vigor passa, a partir de hoje, a ser uma companhia de capital fechado, e suas ações não serão mais negociadas na BM&FBovespa S.A.
No dia 19 de julho, a Vigor informou que a FB Participações — sua controladora — adquiriu 348,420 mil ações da empresa de lácteos (0,21% do capital social), por US$ 8,710 milhões no leilão de oferta pública para fechamento de seu capital. Com isso, o número de ações detidas pelos acionistas que aceitaram a oferta do cancelamento do registro de companhia aberta superou os dois terços de ações em circulação que eram necessários para levar a oferta adiante.
A aquisição dos 0,21% do capital da Vigor elevou a participação da FB Participações para 72,5% do capital da empresa de lácteos. A FB Participações é controlada pela J&F, holding que também controla a JBS.
As informações são do jornal Valor Econômico.
Vigor deixa de negociar ações na BM&FBovespa
A Vigor Alimentos S.A. informou há pouco que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aprovou o cancelamento do registro de companhia aberta na categoria "A" da empresa, "após o cumprimento de todas as disposições legais e regulamentares aplicáveis e a realização com sucesso do leilão da oferta pública de aquisição de ações ordinárias de sua emissão", em 19 de julho de 2016.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.