A Vigor, uma das mais tradicionais empresas de lácteos e pioneira na categoria “Grego” do Brasil, estreia campanha para comunicar sua tradicional linha de iogurtes naturais, polpa e líquidos. Criada pela Fischer, a comunicação conta com 3 filmes de 15 segundos cada, que exploram a qualidade, sabor e cremosidade da linha iogurtes tradicionais.
“Essa campanha visa comunicar a cremosidade e sabor da linha de iogurtes da Vigor, consolidando a Marca Vigor no segmento de produtos lácteos de qualidade.”, Anne Napoli diretora de marketing da Vigor.
Os filmes serão veiculados em TV aberta, em 20 praças.
As informações são do Portal da Propaganda.
Vigor anuncia a linha de iogurtes tradicionais
Campanha, com criação da Fischer, estreia com 3 filmes.[...]
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.