O primeiro estado a ser analisado é Minas Gerais, que apresenta hoje o maior número de cadastros e vendas válidas no MilkPoint Radar.
Nesta primeira edição, Nicole Zandoná, coordenadora do MilkPoint Radar, faz um resumo dos resultados obtidos pelo sistema, referentes a Minas Gerais, sobre leite pago em fevereiro (e fornecido em janeiro), e mostra os indicadores de preço, volume e qualidade do leite.
Principais tópicos:
- variação da oferta entre os participantes do sistema em Minas Gerais;
- indicadores de preço pago aos produtores em fevereiro, em todas as mesorregiões mineiras;
- tendência de variações de preços;
- evolução dos indicadores de qualidade;
Para o próximo mês, serão analisados, em vídeo, os indicadores de preço, volume e qualidade do leite vendido do estado que mais tiver novos cadastros no aplicativo. Participe!
Sobre o Radar:
O MilkPoint Radar é um sistema gratuito de compartilhamento de informações entre produtores de leite, desenvolvido pela AgriPoint. Nele, os produtores inserem mensalmente dados relativos ao volume, preço e qualidade do leite e tem acesso a relatórios comparativos de sua região e estado.
Quer saber como evolui o mercado de leite em todo o Brasil? Cadastre-se gratuitamente no MilkPoint Radar e tenha acesso aos relatórios de preço, volume e qualidade do leite vendido. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pode ser acessado via web, no site www.milkpointradar.com.br.
Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199 ou WhatsApp (19) 99721-4296 ou e-mail contato.radar@milkpoint.com.br ou Skype milkpoint.radar
"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"