O iogurte foi desenvolvido em uma parceria da revista BOA FORMA com a Verde Campo, que aliou as expertises de cada uma das marcas no segmento de promoção de hábitos de vida saudáveis. “Unimos o nosso know-how em qualidade e desenvolvimento de produtos diferenciados ao conhecimento e representatividade da BOA FORMA em saúde e bem-estar. O resultado foi a elaboração de um alimento que faz bem e traz resultados de dentro para fora”, afirma Álvaro Gazolla, diretor de marketing da Verde Campo.
O colágeno VERISOL®, presente na inovadora fórmula do Grego BOA FORMA da Verde Campo, foi desenvolvido com tecnologia alemã e tem ação cientificamente comprovada na textura e firmeza da pele. Com o consumo diário de dois potes, durante um período de dois meses, é possível observar uma diminuição, em média, de 32% das rugas e linhas de expressão – em alguns casos esse número pode chegar a 49%.
Além de agir como um tratamento de beleza, o produto reúne uma série de funcionalidades nutricionais que se enquadram a todos os tipos de dieta. “É uma alternativa prática e gostosa para deixar o lanchinho da tarde ou do pós-treino com uma dose extra de proteína. Como tem poucas calorias, também ajuda no emagrecimento, além de ser uma ótima opção para quem não pode consumir lactose”, diz Eliane Contreras, editora de nutrição e dieta de BOA FORMA.
O Grego BOA FORMA da Verde Campo chega ao mercado para reforçar a linha LacFree – desenvolvida para pessoas que seguem uma dieta sem lactose - nas versões Natural e Frutas Vermelhas com Chia.
As informações são da Rede Comunicação de Resultado.