Tecnologia HP transforma embalagens de chocolate em origamis únicos

Enfrentando a concorrência crescente das marcas importadas, a Strauss Elite, fabricante de chocolates de Israel, decidiu atrair a atenção dos consumidores com uma embalagem inovadora para sua marca Cow Chocolate. As embalagens da marca estampam o ícone de uma vaca desde seu lançamento, em 1934.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Enfrentando a concorrência crescente das marcas importadas, a Strauss Elite, fabricante de chocolates de Israel, decidiu atrair a atenção dos consumidores com uma embalagem inovadora para sua marca Cow Chocolate. As embalagens da marca estampam o ícone de uma vaca desde seu lançamento, em 1934.



Nas novas embalagens, ao invés da tradicional cor vermelha, cada invólucro das barras de chocolate tem um design único. Após dobradas, se tornam um origami único de vaca, dando origem ao nome da campanha, Origamoo.

As embalagens individuais foram geradas com a tecnologia Mosaic de design variável, da HP Indigo. Um artista especializado em origami foi contratado para desenvolver a dobradura da embalagem, que inclui as orientações para dobrar na parte interna. Os consumidores também podem achar instruções de dobra no site da campanha. Segundo a empresa, as vendas da versão da vaquinha devem superar em 10 vezes o item standard. 









As informações são do Embalagem e Marca.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?