A campanha My Café com Leite acontece até o dia 10 de março. Funciona da seguinte forma: as pessoas poderão acessar a plataforma Kickante e optar por três modelos de kits – compostos por uma, duas ou quatro caixas com 12 cápsulas cada. Um dos quatro idealizadores do projeto, André Veneziani explica a ideia.
"A grande sacada da My é associar o café a um gesto, uma atitude, em vez de focar apenas no sabor, como fazem normalmente as empresas já existentes no mercado".
De acordo com a startup, o sabor do café não fica em segundo plano. A My contratou um consultor para selecionar os grãos e desenvolver as quatro variações da bebida – fraca, média, forte e descafeinada – que o quarteto de empreendedores deseja associar não somente ao paladar do consumidor, mas também ao seu momento de vida. "Não queremos ser somente uma empresa de cápsulas de bebidas, queremos ajudar as pessoas a conquistarem sua melhor versão por meio do café".
Os produtos da My são compatíveis com a máquina Nespresso. A expectativa do grupo é de produzir mais de um milhão de cápsulas por ano. O investimento inicial no negócio ultrapassa os R$ 100 mil. Com a campanha, espera-se captar mais R$ 140 mil. Se a meta de arrecadação for atingida, mais de três mil litros de leite serão doados.
As informações são do R7.