Starbucks lança nova bebida à base de leite vegetal focada no mercado zero lactose

O mocha macchiato de leite de coco é a primeira bebida da Starbucks à base de leite vegetal, este que ganhou no último ano, um vasto número de consumidores. A multinacional anunciou o lançamento nesta semana nos mercados dos EUA e do Canadá.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O mocha macchiato de leite de coco é a primeira bebida da Starbucks à base de leite vegetal, este que ganhou no último ano, um vasto número de consumidores. A multinacional anunciou o lançamento nesta semana nos mercados dos EUA e do Canadá.


O mocha macchiato de leite de coco é a primeira bebida da Starbucks com uma base não láctea. 

Embora algumas alternativas sem lactose já haviam surgido na Starbucks em 2015, é a primeira vez que a multinacional lança uma nova bebida de base não láctea. O leite de coco e o leite de soja eram apenas alternativas de substituição do leite de vaca nas bebidas já desenvolvidas pela marca. Apenas uma bebida, que não surgia nos menus convencionais, era confeccionada apenas com leite de coco e provou ser um sucesso: a Pink Drink.

starbucks
Pink Drink

O novo mocha macchiato nasce de uma mistura de café, chocolate branco, leite de coco e gelo, com um topo de caramelo e “pitadas” de café, mas estará apenas disponível durante um período limitado durante o verão.

Vale a pena ler também: 

E-book apresenta informações atuais, mitos e verdades sobre a intolerância à lactose

As informações são do portal Dinheiro Vivo, de Portugal. 

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?