SP: Pãozin, especializada em pães de queijo, encerra atividades
Aberta em agosto de 2015, a Pãozin se dedicava com esmero a um só produto: o pão de queijo, cujo ingrediente principal vinha da Serra da Canastra. O salgado, com casca firme e miolo macio, podia ainda ganhar recheios como goiabada ou pernil. Não à toa, o lugar foi eleito um dos melhores estabelecimentos da categoria Bom e Barato na última edição Comer & Beber.

Sem nenhum aviso, a
Pãozin deixou de funcionar nesta quarta-feira (1º). Daniela Schiavon Mesquita, que comandava o negócio junto de Renata Frioli, confirmou o fim das atividades do estabelecimento. “O Brasil está passando por um momento econômico difícil e seguramos a casa aberta enquanto foi possível”, explicou ela.

Aberta em agosto de 2015, a Pãozin se dedicava com esmero a um só produto:
o pão de queijo, cujo ingrediente principal vinha da
Serra da Canastra. O salgado, com casca firme e miolo macio, podia ainda ganhar recheios como goiabada ou pernil. Não à toa, o lugar foi eleito um dos melhores estabelecimentos da categoria Bom e Barato na última edição Comer & Beber.
Daniela conta que começou a marca dois anos antes de ela ganhar o ponto fixo de Pinheiros, quando atendia somente por encomenda. “Agora vamos ver o que fazer.” A princípio, a empresária pretende tirar um descanso, enquanto a ex-sócia Renata volta a se dedicar exclusivamente ao seu outro negócio, a rede Bolo à Toa.
As informações são da Veja São Paulo.