Senador Ronaldo Caiado vai propor 'CPI' da Imperatriz Leopoldinense

O senador Ronaldo Caiado vai propor, no Senado, uma sessão temática "para discutir, debater e descobrir os financiadores da Imperatriz Leopoldinense e os interesses em denegrir o agronegócio".

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 6
Ícone para curtir artigo 0

O senador Ronaldo Caiado vai propor, no Senado, uma sessão temática “para discutir, debater e descobrir os financiadores da Imperatriz Leopoldinense e os interesses em denegrir o agronegócio”. Como se sabe, as principais entidades do campo estão enfurecidas com a querida escola de samba carioca, que no enredo “Xingu, o clamor que vem da floresta” critica o agronegócio.

“Com tantos problemas no país, que sofre com traficantes, bicheiros e facções, causa perplexidade uma escola de samba atacar o agronegócio, orgulho do País, que é o único setor que gera tantos resultados positivos”, disse Caiado.
Ícone para ver comentários 6
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Antônio Carlos de Souza Lima Jr.
ANTÔNIO CARLOS DE SOUZA LIMA JR.

GOIÂNIA - GOIÁS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 19/01/2017

Parabéns Senador Caiado pela coragem em questionar publicamente quem admite denegrir a imagem do homem que trabalha para alimentar o Brasil e o mundo.

Inadmissível, numa festa tão bonita que é o nosso carnaval, mostrar para o mundo que o agronegócio, que gera, de forma sustentável, mais empregos, renda e impostos que muitos outros setores da economia, prejudica o meio ambiente.

Em países desenvolvidos, como a França, a sociedade, por várias vezes, demonstrou adisposição de bancar a permanência do homem do campo no meio rural, enquanto aqui alguém tem a infeliz ideia de "bater" nele.
Márcio Rezende Magalhães
MÁRCIO REZENDE MAGALHÃES

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 17/01/2017

Só mesmo as gigantes do agronegócio AMBEV e SADIA boicotando a Imperatriz para surtir algum efetio
José Nelson Fagundes
JOSÉ NELSON FAGUNDES

JOÃO MONLEVADE - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 17/01/2017

É só ver nas ONGS ou similares que vai ver de onde está saindo o financiamento com motivo inconfessável. <br />
Não podemos nos calar Senador Caiado. Estas ONGS são patrocinadas pelos traficantes de drogas e de influências (lobes) subornando a mídia, "intelectuais", dando visibilidade como se fosse certo o errado.    
Edson Luiz Senkoski
EDSON LUIZ SENKOSKI

CORONEL VIVIDA - PARANÁ - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 17/01/2017

PELO MENOS UMA PESSOA COM CORRAGEM, PARA DEFENDER NOSSO AGRONEGOCIO, POIS E O CARNAVAL QUE PRODUZ ALIMENTO PARA A NAÇÃO QUE ESTA FAZENDO ISSO DEVERIA CUIDAR DO SEU NARIZ E DEIXAR NOSSO AGRICULTORES PRODUZIR ALIMENTOS PARA SUSTENTAR ESSA NAÇÃO<br />
AFINAL SE O CAMO NÃO PLANTA A CIDADE NÃO JANTA.<br />
<br />
PARABENS SENADOR CAIADO  
Carlos Roberto Dias Barboza
CARLOS ROBERTO DIAS BARBOZA

MERIDIANO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 17/01/2017

Eles  devem se  alimentar de  pilulas de astronautas...Seus  tontos   se  voces   se  alimentaram   hoje foi  por que  um  morador da zona  rural,  produziu  com  muito  suor......carinho..... e  muita  fe.    para  voce     .por  que  para  produzir  aqui  no  Brasil  precisa-se  de  muita  fe.. Nos  brasileiros  precisamos  de  saude  educacão e seguranca<br />
Carnaval  traz  especialmente do rio   traz  beneficios  para  meia  duzia .Quem  representa  mais  no  pais ?  Carnaval do  rio  ou   Agronegocio  no  Brasil ? <br />
<br />
So  me faltava  essa  !!!!!!!!!
José Carlos Chaves Vieira
JOSÉ CARLOS CHAVES VIEIRA

EM 16/01/2017

Muito bom, vai ver o financiamento vem de países que querem denegrir o agronegócio do Brasil.

Parabéns Senador Caiado.
Qual a sua dúvida hoje?