SC: lojas recebem Iogurte grego sem lactose, glúten e açúcar

O objetivo dos idealizadores, Fabiano e Helouse Odebrecht, é que pessoas mesmo com restrições alimentares como diabéticos, celíacos e intolerantes à lactose possam usufruir do produto e todo o seu sabor.[...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O objetivo dos idealizadores, Fabiano e Helouse Odebrecht, é que pessoas mesmo com restrições alimentares como diabéticos, celíacos e intolerantes à lactose possam usufruir do produto e todo o seu sabor.

Cerca de 20 lojas nas cidades de Blumenau, Pomerode, Joinville, Palhoça, São José e Florianópolis já contam com os seis sabores: tradicional, morango, frutas vermelhas, mirtilo, abacaxi e limão. As embalagens são de 130g.



Alguns pontos de venda disponibilizam o produto na opção "pegar e consumir" (on the go). O modelo, que vem com uma colher junto ao produto, permite que o Bem Livre seja consumido na saída do estabelecimento, sem que o consumidor precise parar para degustar. “Numa rotina cada vez mais corrida, precisamos dar opções para que as pessoas se alimentem bem, de maneira prática”, comenta Fabiano.

As informações são do Portal da Ilha.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?