A Rússia irá abolir o embargo de alimentos se não existir nenhuma ameaça à segurança nacional do país. Isto foi dito pelo vice primeiro ministro da Federação Russa, Arkady Dvorkovich.
O oficial lembrou que as restrições foram adotadas para proteger a segurança nacional. "Eu não estou pronto para expor as condições sobre as quais poderíamos abolir as medidas adotadas antes, mas é claro que vamos estudar o comportamento de nossos parceiros", disse ele.
Em 06 de agosto, o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou um decreto que proíbe ou restringe, por um ano, a importação de certos tipos de produtos agrícolas, matérias-primas e alimentos dos EUA, UE, Canadá, Austrália e Noruega. A decisão do governo é controlada pelo Serviço de Alfândega Federal. O embargo inclui frutas, legumes, carne, peixe, leite e produtos lácteos.
A notícia é do www.dairynews.com, traduzida pela Equipe MilkPoint Brasil.
Rússia poderá abolir o embargo na ausência de ameaça à segurança nacional
A Rússia irá abolir o embargo de alimentos se não existir nenhuma ameaça à segurança nacional do país. Isto foi dito pelo vice primeiro ministro da Federação Russa, Arkady Dvorkovich. O oficial lembrou que as restrições [...]
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.