Rumores apontam venda da Vigor pela J&F; holding nega a transação

A J&F pretende vender a Vigor. É o que afirma o colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo, neste domingo (23). Segundo Jardim, a holding já contratou um banco de investimento para realizar o negócio. Porém, segundo nota da J&F, "a empresa não está vendendo a Vigor e, portanto, não contratou um banco de investimentos para realizar qualquer transação nesse sentido".

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A J&F pretende vender a Vigor. É o que afirma o colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo, neste domingo (23). Segundo Jardim, a holding já contratou um banco de investimento para realizar o negócio. A Vigor foi comprada pela J&F em 2009. A empresa é uma das mais tradicionais do país, dona das marcas Vigor, Faixa Azul, Danubio, Leco e Serrabella. Nas mãos da J&F, a Vigor ganhou fôlego financeiro para comprar, em 2013, 50% da Itambé, por R$ 450 milhões.

Porém, segundo nota da J&F, "a empresa não está vendendo a Vigor e, portanto, não contratou um banco de investimentos para realizar qualquer transação nesse sentido. A J&F, ao contrário, tem recebido diversas propostas de compra da empresa, mas os seus controladores não estão interessados em vendê-la". 

As informações são do jornal O Globo e do portal Exame.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?