O novo iogurte sabor morango vem em porção individual com um canudo anexado, que a Danone disse que foi “designado para capitalizar a crescente tendência de iogurtes para beber para crianças e ocasiões em nas quais o consumidor busca um snack prático”. A companhia também lançará embalagens com quatro potes de 125 g de iogurte nos sabores morango e frutas vermelhas, derivados de seu smooth, French Danone Veloute.
A Danone afirmou que as inovações adicionariam entusiasmo ao lanche das crianças, enquanto mantêm os benefícios nutricionais de seus iogurtes.
“Estamos realmente animados com nossos produtos Disney, que combinam todos os benefícios para a saúde dos deliciosos iogurtes Danone com personagens tão amados da Disney”, disse o gerente de marcas da Danone, Esme Roger. “O setor de iogurtes para crianças está mostrando forte crescimento, de 11%, e acreditamos que esse lançamento acelerará essa tendência ainda mais”.
O lançamento dos iogurtes será acompanhado por publicidade nos Disney Channels que focarão em promoções de volta às aulas no verão britânico.
A reportagem é do FoodBev, traduzida pela Equipe MilkPoint.