Que tal um calendário 2017 feito de queijo?

E que tal começar o ano novo com um calendário feito de queijo? Esta é a criação de Annem Hobson. Ela lançou um protótipo na internet e, após mais de mil pessoas anunciarem desejo de ter um, a produção já foi iniciada. As peças já estarão à venda para o Natal.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

E que tal começar o ano novo com um calendário feito de queijo?

Esta é a criação de Annem Hobson. Ela lançou um protótipo na internet e, após mais de mil pessoas anunciarem desejo de ter um, a produção já foi iniciada. As peças já estarão à venda para o Natal.



"O queijo tem que ser selado a vácuo e procurei empresas que fornecem para companhias aéreas. O queijo terá que ficar fresco pelo maior tempo possível", contou a inventora ao "Metro".

O protótipo incluía pedaços de cinco tipos de queijo, incluindo Gouda e Doux De Montagne. Por trás de cada janelinha, um queijo diferente.

As informações são do O Globo.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?