Programa "Mais Leite 500" vai beneficiar produtores de leite do Pará

O lançamento do programa "Mais Leite 500" foi realizado na última sexta-feira (12), no auditório do Sebrae, em Redenção, no sudeste do estado, com o objetivo de selecionar produtores de leite que visem alcançar a meta de 500 litros de leite ao dia. O programa pretende ainda disseminar as possibilidades de melhorias na produção leiteira, com a implantação de tanques de expansão, controle zootécnico e sanitário, suplementação alimentar no período de seca e aumento do volume do leite

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O lançamento do programa “Mais Leite 500” foi realizado na última sexta-feira (12), no auditório do Sebrae, em Redenção, no sudeste do estado, com o objetivo de selecionar produtores de leite que visem alcançar a meta de 500 litros de leite ao dia. O programa pretende ainda disseminar as possibilidades de melhorias na produção leiteira, com a implantação de tanques de expansão, controle zootécnico e sanitário, suplementação alimentar no período de seca e aumento do volume do leite. O programa é uma expansão do “Mais Leite” que funciona desde 2013 e atende cerca de 80 produtores de leite de Cumaru do Norte.

Participaram do lançamento vários representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), além do representante do “Laticínios Nobre”, Robergues Saraiva Nobre, parceiro no programa, juntamente com representantes do Sebrae, Prefeitura Municipal de Cumaru, Agropará e produtores de Cumaru e municípios próximos. 

As informações são da Agência Pará.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?