Président: campanha incentiva consumo de queijos do dia a dia produzidos pela marca

A Président, tradicional marca francesa de queijos, lança neste final de semana a campanha de marketing que anuncia sua nova linha de produtos fabricados no Brasil e com gostinho brasileiro. Famosa em todo o mundo por seus renomados queijos Brie e Camembert, a manteiga La Motte e o Roquefort Societé, a Président quer agora incentivar os consumidores a escolherem os queijos do dia a dia também pela marca.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Président, tradicional marca francesa de queijos, lança neste final de semana a campanha de marketing que anuncia sua nova linha de produtos fabricados no Brasil e com gostinho brasileiro.

Famosa em todo o mundo por seus renomados queijos Brie e Camembert, a manteiga La Motte e o Roquefort Societé, a Président quer agora incentivar os consumidores a escolherem os queijos do dia a dia também pela marca.

A nova linha conta com queijos Muçarela e Prato em peças e fatiados, Parmesão ralado, em peça e fracionado, Minas Frescal e Reino, além de Creme de Leite Pasteurizado, também conhecido como creme de leite fresco.



Para celebrar a chegada dos produtos nacionais Président ao Brasil e a união da experiência e qualidade dos franceses na fabricação de queijos tipicamente brasileiros, a marca produziu a campanha “Président: Le Queijo”. A agência Talent produziu o vídeo “Declaração”, para divulgação em TV aberta, que incentiva os apreciadores do bom queijo a expressarem a satisfação em experimentar o delicioso sabor dos novos queijos Président por meio de diferentes sons e expressões, sem medo ou constrangimento em fazer caras e bocas.

Na campanha também é possível perceber o quanto os produtos são versáteis e em linha com o paladar dos brasileiros, já que os queijos Président podem estar presentes em diversas ocasiões e pratos que fazem parte da rotina dos consumidores, como sanduíches, massas e petiscos. O mote da peça é “Queijos feitos no Brasil, pelos franceses que mais entendem de queijo”.

“A campanha salienta as proximidades entre França e Brasil em relação à apreciação de bons queijos, além de valorizar a experiência e tradição dos franceses na produção deste ingrediente, agora aplicada a sabores que fazem parte genuinamente da cultura, da gastronomia e da rotina local. A partir deste momento, o consumidor brasileiro pode contar com a qualidade Président também no momento de comprar Muçarela, queijo Prato, Minas Frescal e Reino, entre outros”, conta Aline Casarejos, gerente de marketing das categorias de queijos e spreads do Grupo Lactalis do Brasil, responsável pela marca no país.



Além disso, as embalagens dos novos produtos, desenvolvidas pela agência Team Créatif, também celebram a união Brasil-França, com destaque para a lata do queijo Reino, que chega ao mercado em três versões colecionáveis, inspiradas nas cores da bandeira da França e nos melhores ícones do estilo de vida parisiense.

Confira o vídeo da campanha abaixo:



As informações são do Newtrade.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?