A partir desse mês, os consumidores terão acesso a essa novidade e também ao packs promocionais que serão vendidos em latas vintage, desenvolvidas especialmente para a comemoração. Carro-chefe da Polenghi, Polenguinho é líder no segmento de queijos fundidos em porções do Brasil, sendo reconhecido, cada vez mais, como o queijinho quadradinho desde mil novecentos e bolinha.
“Não é todo dia que se faz 60 anos, por isso optamos por ‘reviver’ esse sucesso e enaltecer, ainda mais, a relação que há entre o consumidor e o produto”, comenta Ana Paula Trecenti, Gerente de Produtos da Polenghi.Com mais de 1,3 milhão de fãs, Polenguinho se tornou referência também no Facebook pelo seu conteúdo criativo e bem-humorado.
Polenguinho é um snack de queijo que não precisa ser refrigerado, podendo ser facilmente levado na bolsa e consumido em qualquer hora e lugar. Além disso, o produto é nutritivo, pois vem do leite, e é fonte das vitaminas A, D e E. Além da versão Tradicional e Light, o queijinho pode ser encontrado na versão Pocket com duas unidades, e nas versões de quatro e oito unidades. Os produtos estão disponíveis nas principais redes de supermercado do país.
Desde 2014, Polenguinho ganhou uma versão espalhável que está conquistando ainda mais fãs, o Requeijão Cremoso Polenguinho. O produto possui sabor único do queijinho quadradinho com alta cremosidade e pode ser espalhado em pães e torradas, sendo ideal para refeições como café da manhã e lanche da tarde. Ele pode ser encontrado nas versões Tradicional e Light, nos tamanhos 150g e 285g. “Sem dúvida este produto é uma grande inovação dentro da categoria de requeijões”,ressalta Trecenti.
Sobre a Polenghi
A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Groupe Savencia Dairy&Fromage. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidas as linhas de Snacks, Dia a Dia, Sélection (queijos especiais) e Food Service.
As informações são da Assessoria de Imprensa.