Polenghi lança food truck da campanha "Tudo pode com o nosso creme de ricota"

Após lançar a campanha "Tudo pode com o nosso Creme de Ricota" com receitas saborosas e ao mesmo tempo saudáveis utilizando o produto Creme de Ricota Light, a Polenghi traz aos consumidores a oportunidade de experimentá-las em um Food Truck especial da marca. O caminhão itinerante passará pelos principais pontos e redes de supermercados de São Paulo (SP), a partir da segunda quinzena de junho até setembro. Dentre as receitas do cardápio estão: brigadeiro de colher, lasanha, estrogonofe, escondidinho e pudim.[...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Após lançar a campanha “Tudo pode com o nosso Creme de Ricota”, assinada pela agência DPZ&T, com receitas saborosas e ao mesmo tempo saudáveis utilizando o produto Creme de Ricota Light, a Polenghi traz aos consumidores a oportunidade de experimentá-las em um Food Truck especial da marca. O caminhão itinerante passará pelos principais pontos e redes de supermercados de São Paulo (SP), a partir da segunda quinzena de junho. Dentre as receitas do cardápio estão: brigadeiro de colher, lasanha, estrogonofe, escondidinho e pudim.


O Food Truck da Polenghi funcionará de duas maneiras. Na primeira delas, o consumidor que comprar duas unidades do Creme de Ricota Polenghi nos supermercados participantes, deverá apresentar o cupom fiscal para trocar por uma refeição no Food Truck da marca, de segunda à quinta-feira. A outra, ofertará o menu de pratos feitos com Creme de Ricota Polenghi a preços atrativos, de sexta à domingo, nos principais bairros da cidade.

“A Campanha ‘Tudo Pode com o Nosso Creme de Ricota’ despertou grande interesse do público por abordar um assunto super relevante e atual – comer bem, com sabor e de maneira consciente. Dando continuidade à nossa estratégia de comunicação, decidimos materializar o conceito de maneira inusitada, por meio do Food Truck Polenghi. A ideia é levar uma experiência diferenciada aos consumidores, mostrando que comida saudável pode ser gostosa. Temos certeza de que todos vão adorar as receitas feitas com o nosso Creme de Ricota”, ressalta Rodrigo Araújo, Gerente de Produtos da Polenghi.

A iniciativa gastronômica ocorre em parceria com o Food Truck Perfil de Chef, dos chefs Gonçalo e Lili, que têm como grande diferencial o foco em alta gastronomia. Serão desenvolvidas ações de ponto de venda para comunicar a novidade aos consumidores. Além disso, o público poderá interagir com a marca nas redes sociais através da hashtag #FOODTRUCKPOLENGHI e também acompanhar o itinerário nas páginas do Facebook: Food Truck Polenghi e Perfil de Chef.

O Creme de Ricota Polenghi pode substituir outros ingredientes culinários como creme de leite, cream cheese, requeijão, maionese e até o leite condensado, deixando as receitas mais leves e sem perder sabor. Uma ótima opção para receitas doces, como brigadeiro de colher (com 30% menos calorias), pudim (com 18% menos calorias), torta de limão (com 19% menos carboidrato) e mousse de chocolate (com 44% menos calorias). E também para pratos salgados: estrogonofe (com 60% menos gorduras), lasanha (com 40% menos calorias), risoto (com 35% menos gorduras) e bife à parmegiana (com 20% menos calorias). Todas as receitas estão disponíveis aqui.

As informações são da Perspectiva Comunicação.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?