Piracanjuba reforça a marca em novos comerciais

A partir do mês de abril, a Piracanjuba apresenta, nos intervalos comerciais e na web, dois novos vídeos institucionais, que possibilitarão ao consumidor conhecer melhor a empresa, bem como o processo fabril por trás da marca que é referência no segmento do agronegócio em todo país.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A partir do mês de abril, a Piracanjuba apresenta, nos intervalos comerciais e na web, dois novos vídeos institucionais, que possibilitarão ao consumidor conhecer melhor a empresa, bem como o processo fabril por trás da marca que é referência no segmento do agronegócio em todo país.

O primeiro deles – o Infocomercial: "Piracanjuba. Do campo até você" – exibido exclusivamente nas redes sociais, mostra o processo dentro de uma unidade de produção da empresa. Uma trilha forte e impactante, imagens diferenciadas e uma edição ritmada e empolgante, mostram o caminho do leite, da saída da fazenda/campo até a chegada na fábrica e no copo do consumidor.

“Queremos que o consumidor veja a qualidade e a segurança presentes na produção. É tudo automatizado, com tecnologia de ponta e realizado em circuito fechado, o que impossibilita qualquer risco de contaminação. Estamos abrindo a nossa casa para mostrar que o cuidado e a grandiosidade do processo estão presentes do começo ao fim”, afirma a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

Já o comercial intitulado “Avô e Neto” convida a família brasileira a conhecer, de forma leve e emocionante, a história da Piracanjuba, bem como a preocupação em manter a tradição em meio à modernidade. Em uma conversa descontraída entre avô e neto, é contado um pouco das origens da empresa, linhas de produção e os cuidados com a qualidade final do produto que chega à mesa do consumidor. 

“Podemos dizer que é um dos comerciais mais intensos que já fizemos, pois reforça nossos valores e o que fizemos para nos tornar uma empresa competitiva, responsável e reconhecida nacionalmente por oferecer produtos e serviços de alta qualidade, sem abrir mão do sabor, da praticidade e do bem-estar”, finaliza.

O comercial será veiculado nacionalmente e contemplará TV aberta e canais pagos, além de ações nas redes sociais. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.

Link com comercial Avô e Neto: 



Link com Infocomercial: 



As informações são do Newtrade.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?