Piracanjuba recebe prêmio melhores do agronegócio 2015

Por mais um ano consecutivo, a Piracanjuba foi a vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2015, promovido pela Editora Globo, em parceria com a revista Globo Rural, na categoria Laticínios. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu ontem (20/10), em São Paulo (SP).

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Por mais um ano consecutivo, a Piracanjuba foi a vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2015, promovido pela Editora Globo, em parceria com a revista Globo Rural, na categoria Laticínios. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu ontem (20/10), em São Paulo (SP). “Ser reconhecido entre as 20 principais empresas do agronegócio nos motiva a oferecer cada vez mais produtos inovadores, saudáveis e de qualidade aos clientes. É uma conquista de toda a equipe Piracanjuba”, destacou o diretor industrial da Piracanjuba, Marcos Helou.

O Anuário do Agronegócio 2015 também foi lançado no evento. A publicação, referência para empresários e guia obrigatório de consulta do profissional do agronegócio, é editada pela revista Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian, e apresenta o panorama do setor no país, traz reportagens com os vencedores, além de um ranking com as 500 maiores empresas do setor em receita líquida. A seleção das campeãs foi baseada em dados financeiros e econômicos e revela também a melhor empresa em sustentabilidade, a melhor do agronegócio e a melhor entre as pequenas e médias empresas em 2015.

As informações são da Assessoria de Imprensa.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?