“Os resultados são fantásticos e demonstram que, com inovação e qualidade, estamos no caminho certo. Entretanto, há muito que se crescer e é para isso que vamos trabalhar cada vez mais fortes”, afirma o Diretor Comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo.
Pesquisa Nielsen
Já no estudo “Cinco Mais”, divulgado anualmente pela Revista SuperVarejo, e desenvolvido pela Nielsen, a Piracanjuba conquistou o 2° lugar na categoria creme de leite (sendo líder no Sul, GO, DF e MS); o 3° lugar na categoria leite com sabor - Pirakids (sendo líder em GO, DF e MS); o 4° lugar na categoria leite condensado (sendo líder no Sul, GO, DF e MS); o 4° lugar na categoria leite desnatado (sendo líder em GO, DF e MS) e o 4° lugar na categoria leite integral.
A pesquisa é baseada em 136 categorias de produtos auditados nas lojas do varejo alimentar brasileiro. São 479.089 estabelecimentos comerciais divididos entre os canais Autosserviço e Tradicional.
Os cinco principais fornecedores são obtidos por meio da classificação das vendas em volume (quilos, litros ou unidades) de todos aqueles pertencentes a uma categoria ou segmento durante o ano de 2015 (janeiro a dezembro). Não entram no ranking fabricantes que detêm menos de 1% de participação de mercado.
As informações são do Portal Nacional de Seguros.