Piracanjuba é destaque nos rankings "As Mais Mais" (Kantar) e as "Cinco Mais" (Nielsen)

A Piracanjuba inicia o segundo semestre com excelentes resultados. De acordo com o ranking "As Mais Mais"- a escolha do consumidor, realizado pela Apas (APAS - Associação Paulista de Supermercados), em parceria com a Kantar Worldpanel, a empresa conquistou importantes colocações entre as marcas líderes no mercado brasileiro.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Piracanjuba inicia o segundo semestre com excelentes resultados. De acordo com o ranking “As Mais Mais”- a escolha do consumidor, realizado pela Apas (APAS - Associação Paulista de Supermercados), em parceria com a Kantar Worldpanel, a empresa conquistou importantes colocações entre as marcas líderes no mercado brasileiro. São elas: creme de leite (1° lugar no Brasil); leite em pó (4°); leite longa vida (3°); leite aromatizado - Pirakids (3°) e leite condensado (3°, sendo líder nas regiões Centro-Oeste, Sul e interior de São Paulo.

“Os resultados são fantásticos e demonstram que, com inovação e qualidade, estamos no caminho certo. Entretanto, há muito que se crescer e é para isso que vamos trabalhar cada vez mais fortes”, afirma o Diretor Comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo.

Pesquisa Nielsen

Já no estudo “Cinco Mais”, divulgado anualmente pela Revista SuperVarejo, e desenvolvido pela Nielsen, a Piracanjuba conquistou o 2° lugar na categoria creme de leite (sendo líder no Sul, GO, DF e MS); o 3° lugar na categoria leite com sabor - Pirakids (sendo líder em GO, DF e MS); o 4° lugar na categoria leite condensado (sendo líder no Sul, GO, DF e MS); o 4° lugar na categoria leite desnatado (sendo líder em GO, DF e MS) e o 4° lugar na categoria leite integral.

A pesquisa é baseada em 136 categorias de produtos auditados nas lojas do varejo alimentar brasileiro. São 479.089 estabelecimentos comerciais divididos entre os canais Autosserviço e Tradicional.

Os cinco principais fornecedores são obtidos por meio da classificação das vendas em volume (quilos, litros ou unidades) de todos aqueles pertencentes a uma categoria ou segmento durante o ano de 2015 (janeiro a dezembro). Não entram no ranking fabricantes que detêm menos de 1% de participação de mercado.

As informações são do Portal Nacional de Seguros.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?